top of page

Depois de Ver... Nuvens.

Mais um ou menos um. Os dias e anos passam como nuvens, aos montes, confusas, disformes e totalmente imprevisíveis.


Eu não sei voar.


São quantos ciclos que vem e que vão.

E em mais este ciclo, no dia de teu nome, sou tanto outro como o mesmo.


Sou grande e pequeno. Rei e plebeu. Sou montro, sou mérito.

Minha mente e corpo se moldam em branco algodão.

E me desfaço ao vento.


Sou chuva. Raios e trovões.

Sou cinza, sou fogo.


Muitos sonhos de criança me abandonaram. Outros são as ventos que me mantem à salvo, suspenso neste mar azul, seco e gigante.


Tantas coisas passageiras que passam por nós. Tantas asas, tantos anjos.

E deixam suas marcas, riscando os céus.


São tantas coisas que passam, e que mesmo sem ficar, se encrustam em nosso ser, de forma permanente e duradoura.


Pra nunca mais esquecer.

Destaque
Tags
O Que Estou Lendo
O Melhor livro de 2018
naminhapela.jpg
Série Estou Assistindo
atlanta-1a-temporada_t201551.jpg
download.png
bottom of page