top of page

Depois de Ver... Poderes

Ah se eu pudesse, por todo o mundo em uma xícara de café e beber, beber, sorver cada gota, dia após dia, enquanto vejo a xícara transbordar e se encher incansável.


Ah se eu pudesse ver o mundo com os olhos de tinta. Cada piscada pintaria a tela branca das manhãs. E meus cílios de pinel, riscariam as calçadas e prédios e fariam sombras multicor.


As se eu pudesse fazer do meu grito melodia e do canto dos pássaros mais que o tic-tac anual de um relógio. Quem dera fossem as notas do vento mais do que Bach, e o retumbar da tempestade o surdo da orquestra.


Ah se eu pudesse levar o frio do inverno para o movimento das ondas e afastar o calor humano das florestas, dos canos das armas e fazer do pisar descalço na areia a única marca.


A se eu pudesse transformar o cheiro da terra em futuro. E fazer do perfume das flores mais que prazer, mais que lazer, mais que finais de semana.

Destaque
Tags
O Que Estou Lendo
O Melhor livro de 2018
naminhapela.jpg
Série Estou Assistindo
atlanta-1a-temporada_t201551.jpg
download.png
bottom of page